quarta-feira, 8 de junho de 2011

Love Janis Forever



Finalmente caí em mim hoje, e percebi que embora uma parte importante de minha vida passei vasculhando o passado em busca da história de Janis Joplin, me identificando e cantando junto com ela os vários Cds que fui adquirindo ao longo do tempo, pude perceber que no meu blog nunca havia sequer mencionado seu nome ou postado uma foto.



Então para Corrigir este erro terrível de esquecimento repentino, reuni dentre as fotos que tive acesso as que mais gosto, honrando a parte de Janis que ainda vive em mim!


Janis Obrigada!

"Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!" - Janis Joplin


"É melhor viver, Dez anos de uma vida efervescente do que morrer aos setenta e ter passado a vida assistindo Tv." - Janis Joplin


"Eu acho que sou exatamente como uma tartaruga, escondendo-se sob seu áspero casco; mas você sabe, eu me protejo muito bem. Eu conheço essa maldita vida bem demais." - Janis Joplin


"Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto inteira!" - Janis Joplin


"Well, I'd trade all o' my tomorrows, for one single yesterday." - Janis Joplin


"A única coisa que se tem nesta vida e que realmente vale a pena, são os sentimentos." - Janis Joplin


"Você não sabe como é amar alguém como eu te amo." - Janis Joplin


"Tudo é sentimento... como sexo, só que mais abrangente. É uma mistura de amor, desejo e calor; aquela coisa em nossos corpos que todos nós sacamos... Quando estou cantando não penso. Só fico ali, com os olhos fechados, sentindo, me sentindo bem." - Janis Joplin


"Se você não quer nada, não se conforma, você não sente dor, sofrimento. Blues é querer uma coisa que você não tem." - Janis Jiplin


"Vivo para o momento das apresentações, cheia de emoção e excitação, como esperando por alguém a vida toda." - Janis Joplin


"Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser." - Janis Joplin



Enfim, na verdade não dá pra dizer que são apenas essas minhas prediletas, mas todas iriam deixar este "post-homenagem" grande demais.

Bem, That's it!!!

Love Janis Forever!

3 comentários:

  1. nasceu minha filha dia 19/11/12 e seu nome é Janis Cristini Antunes Dias. em homenagem a nossa Janis.

    YENDIS ASOR SAID

    ResponderExcluir
  2. nasceu minha filha o nome dela é JANIS CRISTINI ANTUNES DIAS.

    ResponderExcluir

FAZENDO PARTE DO TODO


Todo mundo deveria ter algo a dizer sobre o que acontece em momentos coletivos de nossa existência, sobre como somos conduzidos por alguns poucos "pensantes" que em poucos momentos pensam em nós.

Todo mundo deveria dizer algo sobre o Amor, de como ele influencia nossa vida trazendo os aprendizados das mais variadas formas, as vezes até mesmo se disfançando de ódio.

Todo mundo deveria ter coragem de falar um pouco de seus próprios defeitos e medos, pois assim, poderia sentir a esperança de poder tranforma-los em qualidades.

Por aqui um pouco mais do que se passa por essa minha cabeça!


Contato: fernanda.mistica@yahoo.com.br


FELIZES OS QUE APRENDEM COM A SABEDORIA ALHEIA!

Tua caminhada ainda não terminou....

A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de tuas palavras e do teu silêncio.

Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória.

Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento.

É certo que irás encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói.

Tu és jovem.

Atender a quem te chama é belo, lutar por quem te rejeita é quase chegar a perfeição.

A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisam da água que rola e o coração necessita de afeto.

Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.

Teus passos ficarão.

Olhes para trás...mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.

CHARLES CHAPLIN

"A mente existe no tempo, na verdade, a mente é tempo, que existe no passado e no futuro.
E lembre-se, o tempo é composto de apenas dois tempos, o passado e o futuro.
O presente não é parte do tempo, o presente é parte da eternidade.
Conhecer o mundo inteiro não é nada quando comparado a conhecer o seu próprio mistério da vida interior." - OSHO

MURAL "DA VINCI" - Frases de Leonardo:

"Haverá um tempo em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente, da mesma forma como hoje se julga o assassino de um homem."
...

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe pois a Sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã."
...

" Que o seu trabalho seja perfeito, para que depois de tua morte ele permaneça."
...

"Nunca imites ninguém, que tua criação seja como um novo fenômeno da natureza."
...

"Para estar junto não é preciso estar perto, mas do lado de dentro."

VISITE MINHA LOJA:

New Look

New Look
New Style

Nada Muda se você não mudar!!!

Nada Muda se você não mudar!!!
Mística 2011, você também vai gostar!

Foto no Morrison Rock Bar - Agosto/2006

"Love Janis Forever"

"Love Janis Forever"
Amo essa Foto!

FELIZ 2011!!!

FELIZ 2011!!!
Headbands à venda na Mystique Avalon

Um pequeno tributo a Amy Winehouse!

Um pequeno tributo a Amy Winehouse!
You know I'm no good!

Amy, Descanse em Paz!

Amy, Descanse em Paz!
1983-2011

Amy, Amy, Amyy

Amy, Amy, Amyy

Parabéns a todos que criam belezas!!!

Parabéns a todos que criam belezas!!!
Visite 'minhas artes esotéricas' nos álbuns do facebook, é só clicar nesta imagem!!!

Saúde!!!

Saúde!!!



Renascendo a cada dia!

Renascendo a cada dia!